Raio de Camocim prende Eduardo por suspeita de tráfico

Policiais do raio de Camocim prendem rapaz suspeito de tráfico de drogas. Eduardo foi preso por suspeita de tráfico na cidade de Camocim-Ce.

Raio de Camocim prende Eduardo

No final da tarde de quarta-feira (01/04), policiais militares do Raio de Camocim prenderam mais um rapaz sob a acusação de tráfico de drogas. Era por volta das 17h40, quando os PMs patrulhavam e abordavam pessoas na Rua Travessa do Açude do Comércio no bairro da Olinda em Camocim. Durante o patrulhamento, os pm’s observaram um indivíduo em atitudes suspeitas e contra ele já existiam denúncias de que o mesmo traficava drogas e tinham informações que o rapaz também escondia parte das drogas dentro de sua própria residência.

Policiais do Raio de Camocim prende Eduardo

O indivíduo suspeito foi identificado como Eduardo Augusto Ferreira de 27 anos. Durante a abordagem foi encontrado com mesmo uma certa quantia em dinheiro. Sendo assim os PMs logo desconfiaram e foram até sua residência. Com a autorização do seu cunhado que é proprietário da casa, os militares entraram e revistaram o quarto do suspeito na procura de entorpecentes.  Na busca dentro do quarto foram encontrado drogas do tipo crack e saquinhos de plástico, que geralmente é usado para embalar droga. Devido os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Camocim. Na delegacia de Camocim, o rapaz foi autuado sob a suspeita de tráfico de drogas e já se encontra recolhido em um presídio não informado.

Fonte: Camocim polícia 24hrs